Fatos Sobre Souza Revelado

Para converter Watt para Kw/h divida este valor do Watt encontrado por 1000. Actualmente multiplique por 30 (dias do mês). O resultado será o seu kWh/mês.

Esse valor é de modo a o Utilizado a cada hora. E quanto a segunda dúvida, ao usar este aparelho na possibilita máxima ele irá gastar mais, logo é este de que acontece nessa situação.

Eu gostaria de uma ajuda porque não consigo encontrar a informação por Consumo de vigor do aparelho(kW/h p/ mês)

A calculadora está funcionando normalmente. Caso não consiga acessar, mande ESTES dados que calculamos de modo a você.

me passa as tabela dos consume do energia e a tabela para mim tomar a contos para mim saber contos btu vou precisar de modo a saber qual ar condicionado vai ser necessário pelo quarto

A regulagem de temperatura influencia diretamente pelo funcionamento do compressor (unidade externa), de que é o grande consumidor de vigor elfoitrica do equipamento por ar condicionado.

Aconselhamos qual chame uma assistência técnica através do Banco Brasileiro de Instaladores para fazer esse cálculo.

Estou me vá agora. -site mudando de modo a uma casa menor, minha nova sala o dimensionamento ideal do aparelho seria 18mil.

De modo a saber quanto você gastará por mês usando a utilizaçãeste do seu ar-condicionado é necessário saber:

Não há uma resposta universal de modo a essa pergunta, pois cada aparelho tem AS SUAS propriedades específicas e isso influencia em seu consumo.

Eu tinha 1 aprelho por ar condicinado Consul 10000 BTUS Janelãeste. Resolvi trocar por um aparelho Split do 12000 Btus frio, da Marca Electrolux Eco Turbo, classe “A”, como acreditava de que seria mais econômico, Muito mais tenho observado que este consumo não baixou nada, continua este mesmo, acho de que fui enganado.

Recomendamos de que chame 1 profissional té especialmentecnico de modo a avaliar o problema. Caso precise do indicaçãeste, neste link você acessa o Banco Brasileiro por Instaladores. Filtre pela tua cidade de modo a encontrar profissionais Muito mais próximos por sua localidade.

As médias do consumo Destes aparelhos normalmente se referem ao seu uso em configuraçãeste típicas, sem grandes variações por temperatura e uso do motor.

esse cálculo é baseado pelo consumo informado pelo Inmetro. ele é mais econômico, pois saiba como este compressor dele nunca desliga, não ocorre picos de energia.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *